sábado, 10 de março de 2012

O ACONTECIA NA IDADE MÉDIA CONTINUA ACONTECENDO NOS DIAS DE HOJE




Youcef Nadarkhani Executado: Pastor Christian Enforcado no Irã por ser cristão ...
Youcef Nadarkhani foi executado no Irã. Ele é o pastor cristão que foi preso e condenado pelos tribunais no Irã de ser um cristão. Agora... ele foi executado apesar de apelos internacionais para poupar sua vida. Ele foi enforcado hoje.
Youcef Nadarkhani foi preso em 2009 por ser um cristão em um país muçulmano - especificamente o Irã. O pai de 34 anos de idade e marido foi acusado de se recusar a se converter ao islamismo. Foi-lhe dada a oportunidade de renunciar à sua religião cristã e se recusou, o que resulta é a sua condenação e sentença à morte por enforcamento.
Há notícias de última hora que ele foi condenado à morte por enforcamento por causa de sua recusa em renunciar à sua religião cristã ea aceitação do Islã.
ESTE TEXTO FOI TRADUZIDO POR LUIZ CLAUDIO RIBEIRO DO ORIGINAL EM INGLÊS PELO GOOGLE.

Olha aí pra que serve religião! Muitos cristãos fizeram a mesma coisa de que foi vítima esse pastor. O que se pode tirar de conclusão? Religião é a mais humana de todas as criações culturais. Alá ou Jesus, ambos são alicerce para inúmeras barbaridades cometidas em nome de deus. Quer aproximar-se de Deus? AFASTE-SE DAS RELIGIÕES!

Fonte: Fotos do Mural no Facebook de Clévenis e Leilane
Publicado em Blog-Jornal O Campineiro por Rui Ricardo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário