sábado, 7 de maio de 2011

DIAS DAS MÃES.

Quero saudar todas as mães em seu dia comemorativo! Sei das sua difíceis missões, muitas vezes incompreendidas pelos próprios filhos e companheiros. Entretanto ser mãe, nos dias atuais, é ser mulher de luta que trabalha objetivando prover o sustento dos seus rebentos, juntamente com o companheiro. Atarefadas entre os afazeres domésticos, o trabalho, os filhos e o companheiro, tormam-se verdadeiras combatentes, em busca da felicidade e do equilíbrio familiar. Neste sentido o GRUPO DE BLOGUEIROS ESCRITORES, POETAS E AFINS, não poderia deixar de declarar estas poucas palavras em homenagem ao seu dia que, na verdade, são todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos da vida destas verdadeiras heroínas contemporâneas.
Conclamo à todas as mães blogueiras, poetas e escritoras que, ao frequentar os blogs que seguem, o façam observando os seus arquivos, onde estão as publicações de qualidade que não podem ficar esquecidas.
Adquiramos uma nova cultura blogueira. LEIAMOS AS PUBLICAÇÕES DOS BLOGS QUE SEGUIMOS, DE TRAZ PARA FRENTE, A PARTIR DOS SEUS ARQUIVOS.

Por RUI RICARDO RAMOS.

NOTA: Pequeno texto publicado no GRUPO DE BLOGUEIROS ESCRITORES, POETAS E AFINS (no FaceBook). Tomo a liberdade de publicá-lo aqui no blog, como uma forma de homenagem à todas as mães e pela bandeira que estou levantando no referido grupo, pela nova cultura dos blogueiros, objetivando que os blogs sejam lidos de traz para frente, para que as publicações antigas e de qualidade não fiquem perdidas nos seus arquivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.