quarta-feira, 4 de maio de 2011

UMA MENSAGEM À QUERIDA BLOGUEIRA DORLI.

Grande Dorli. Saudações!
Querida blogueira, eu não acredito que as lutas, os ideais e quaisquer outros questionamentos a respeito da vida, da política e das religiões sejam infrutíferos.
Não creio que os anos (tenho 45 anos), esfriem as nossas mentes e os nossos desejos de lutar pelo o que é justo. Muito pelo contrário. Deus, ao nos emprestar o sopro da vida, o fez para que, a medida em que envelhecermos, tornemo-nos mais sábios e tenhamos mais clareza a respeito das coisas pelas quais lutamos ... Amizade, portanto, Cara Dorli, não é a omissão pelos anos vividos aqui na Terra, muito pelo contrário, é a capacidade de nos indignarmos contra coisas velhas e erradas no mundo em que vivemos (um novo conceito subjetivo de amizade). Portanto, Querida Dorli, não vai ser a idade, o passar dos anos que me envelhecerão. Entretanto, a omissão, o desejo de não fazer, a preguiça injustificada, esses fatores sim, envelhecer-me-ão e, com certeza, matar-me-ão o corpo e o espírito.
RUI RICARDO RAMOS.

Um comentário:

  1. Ao Rui Ricardo Ramos:
    O meu corpo está doente desde outubro, minhas poesias quase não tem inspirações. Mas tenho grande força de vonta de sarar, com as graças de Deus.
    Um abraço no coração
    Dorli

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.