segunda-feira, 7 de março de 2011

BLOG-JORNAL O CAMPINEIRO E TOPBR.

É com muito prazer e orgulho que O Blog-Jornal O Campineiro vem comunicar à comunidade de blogueiros, aos seus seguidores e ao público em geral que prestigiam-no, que foi aceito e incluído no melhor concurso de web sites da internet brasileira.
O Blog-Jornal O Campineiro foi incluído no TOPBR na categoria de Arte & Cultura.
Desta forma, pedimos a todos os simpatizantes do Blog-Jornal O Campineiro que, pretigie-nos com os seus votos, clicando no primeiro banner do TOPBR que se encontra no lado superior direito deste blog.
Agindo desta forma, os leitores, seguidores e simpatizantes do Blog-Jornal O Campineiro estarão estimulando-nos a produzir conteúdos de qualidades, que possam receber os elogios que sempre recebemos, no nosso dia-a-dia.
Certo de que a simples inclusão e aceitação no concurso não representa, a princípio, uma possível vitória, estamos, mesmo assim, orgulhosos por sabermos que devemos tudo isso às pessoas que nos prestigiam.
Nossos agradecimentos!

Por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.