domingo, 20 de março de 2011

VOCÊ TEM TEMPO PARA DEUS?

Só Leia Se estiver Tempo Pra DEUS'

Quando Deus tira algo de seu alcance, tipo suas horas extras.

 Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se
nesta frase...

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça
de Deus não irá protegê-lo."
 Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir..
Por favor, não quebre! Apenas
27 palavras.

Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve
embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura
a minha família em nome de Jesus... AMÉM
Esta oração é muito
poderosa. Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para 12
pessoas, mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse
momento uma bênção está vindo para você...

Postada por RUI RICARDO RAMOS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.