quarta-feira, 27 de abril de 2011

FONTE DE AMOR E A VARANDA.

Banner do Blog Fonte de Amor de Evanir Garcia lincado pelo Blog-Jornal O Campineiro


... Na fonte da juventude                                   Eu queria nesta noite
juras de amor de dou,                                       sentir o gosto do sim,
tu respondes com quietude                                com um beijo de açoite           
de quem tudo acabou.                                       e um abraço sem fim.

Por RUI RICARDO RAMOS.

NOTA: Trechos do poema "A VARANDA" de minha autoria adaptados para o banner do Blog FONTE DE AMOR de Evanir Garcia.

3 comentários:

  1. Adorei o blog e a poesia. vim retribuir a visita! Abraço
    Jasanf.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rui!
    Obrigada pela visita e pelas belas palavras.
    Volte sempre que puder!

    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Foi uma grande surpresa ver a imagem do meu blog aqui.
    E muito mais surpresa ainda essa homenagem ,Josanf é amigo de blog fiquei feliz em ve-lo aqui.
    Creia estou surpresa mais agradecida não sei se mereço tanto depois de um dia tumultado esse carinho faz bem a alma.
    Eu estou seguindo seu blog espero um dia retribuir sua homenagem .
    Eu só vi algo errado meu nome é ..Evanir ..tive o cuidado de ler seu blog fiquei muito feliz pios em varias postagens você fala muito em Deus.
    E como não tem no meu perfil sou evangélica a 10 anos.
    E maravilhoso saber que aqui também caminha com fé ..
    Aceite com carinho meu award esta na sala presentes seus.
    Uma noite abençoada ,Deus abençoe seu carinho ,,Evanir.
    www.aviagem.blospot.com

    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.