segunda-feira, 4 de abril de 2011

O PERIGO DA NEGAÇÃO DO HOLOCAUSTO.

LEIAM O TEXTO TODO. AS PALAVRAS SÃO FORTES, MAS NECESSÁRIAS...



O nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele há de julgar a terra; nada passa despercebido aos olhos de Deus. "No entanto, melhor do que ambos é aquele que ainda não nasceu, que não viu o mal que se faz debaixo do sol." Eclesiastes 4:3.

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos...
Por favor, leia até o fim!

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou:

'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.

'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

Relembrando:

Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...

Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.

Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.

Este texto está a ser publicado como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;

(SERES HUMANOS)

que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.

Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

A intenção de publicar este texto, é que ele seja lido por, pelo menos, 40 milhões de pessoas em todo o mundo.

Seja você também ciente e ajude a publicar este texto para todos que forem possíveis. Traduza-o para outras línguas se for o caso!

Não o apague!!!

Vai gastar apenas, um minuto do seu tempo a redivulgá-lo.

Talvez você possa estar pensando que são palavras fortes demais para repassar aos seus amigos!

Mas elas são reais e a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes jamais esquecidos!

Muito Obrigado!

Publicado em BLOG-JORNAL O CAMPINEIRO por RUI RICARDO RAMOS.

Um comentário: