domingo, 30 de janeiro de 2011

ETERNOS.

Voando contigo
nas nuvens coloridas,
na estrada cor-de-rosa
do meu mundo,
a inspirar
o pólen das flores
e sugar
dos fartos frutos,
o sabor do mel.

Flutuando
de maões dadas contigo
por entre as rosas
do meu jardim encantado
a semear vida
às belas e verdes plantas
que ficam a suspirar
a unicidade pura,
do leve ar
do nosso amado amor.

Cavalgando contigo,
no meu condor gigante
buscando os raios mornos
do sol brilhante
prá aquecer
os nossos corações
e sentir do alto a singeleza,
o encanto do nosso terno amor.

Busco contigo,
num céu sem referências,
o Deus do meu universo
e encontro-o na enérgia
do nosso ser
prá sermos imortais,
eternos no nosso amor.

Por RUI RICARDO RAMOS.

NOTA: Texto poetizado em 26.09.1986. Inédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.