quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NOVO TÓPICO NO BLOG: ECOLOGIA E AMBIENTALISMO.

Você sabia que existe um climatologista brasileiro, o Professor/Doutor Luiz Carlos Molion, que defende com veemência a tese de que a temperatura do planêta não está subindo e que a ação do homem, com a emissão crescente de CO2 e outros poluentes, nada tem a ver com o aquecimento global?
Ao contrário do que é anunciado, o cientista defende a tese de que o planêta vem passando por um processo de resfriamento o que, segundo ele, não é bom!
Segundo o professor por traz da propagação catastrófica do aquecimento global, existe um movimento dos paises de econômias centrais, objetivando a frenagem do desenvolvimento das econômias emergentes.
Por fim, Molion afirma que, os cientistas que defendem e estudam a tese contrária ao aquecimento do planêta, sofrem retaliações em termos de verbas para darem continuidade às pesquisas que visem provar tese contrária a do aquecimento global, via ação humana.

Por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

PlanetaBrasileiro

Total de visualizações de página

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Tenho 46 anos, sou casado e tenho uma flha que se chama Náheda Cecília e uma esposa chamada Geralda. Sou funcinário público do Poder Judiciário. Sou formado em dois cursos superiores: Engenharia de Minas e Licenciado em Ciências Geográficas. Vivo na bela e punjante cidade de Campina Grande - PB. Sou poeta por opção e por receio de perder-me nos bastidores das minhas idéias. Assim, transformo-as, tão somente, em palavras e poesias.